Um dos reforços para a temporada 2020, o centroavante Betão está fora do Vitória-ES. A informação foi confirmada ao ge, na manhã desta terça-feira, pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Antônio Perovano.

 

Com status de titular e vindo do Noroeste-SP, Betão chegou ao Alvianil nove quilos acima do peso ideal. O atacante estreou contra o São Mateus entre os 11, mas não foi bem. Diante da Desportiva deu o passe para o gol da vitória de Ramon. Na última partida, na goleada de 12 a 0 sobre Linhares, pelo Campeonato Capixaba, Betão perdeu pelo menos três chances claras de gol e se despediu sem balançar as redes.

 

Antônio Perovano explica que foi feito um acordo amigável para o desligamento do jogador.

 

- O centroavante Betão não faz mais parte do elenco do Vitória. Me reuni com o atleta e foi feito um acordo amigável. Ele agradeceu pela seriedade do clube e ontem (segunda-feira) mesmo já viajou com seu desligamento concretizado. Foi tudo acertado financeiramente.

 

Com a saída de Betão, o clube agora busca uma peça de reposição. Perovano garantiu que um novo centroavante será contratado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.