As 10 Milhas Edipo Running Corrida Virtual será realizada nos dias 26 e 27 de setembro e terá a participação de duas corredoras kennedenses. 

Corredores que irão participar do evento, tiveram a oportunidade no ato de inscrição de escolher qual dos três percursos optar. A corrida está divididas em três níveis: 10 milhas, ou seja, cerca de 16 km; 5 milhas, pouco mais de 8 km; e 3 milhas, um trajeto de quase 5 km. 

As kennedenses Lívia França e Elizângela Araújo farão o percurso mais difícil, que são as 10 milhas do desafio. Na corrida virtual, os participantes podem correr na cidade onde moram, desde que façam o desafio dos dois dias (26 ou 27 de setembro), com uso de algum aplicativo para marcar sua quilometragem e assim consigam comprovar que conseguiram atingir a meta estabelecida.

Elisângela Araújo irá correr as 10 milhas na manhã deste sábado. Já Lívia França ainda não definiu o horário, mas será no sábado à tarde ou no domingo pela manhã. Ela fará o percuso da Sede até a Praia de Marobá. No mês passado, Lívia participou da Maratona Sul Capixaba correndo um percurso de 21 km.

Aqueles que conseguirem vencer o desafio receberão sua medalha de participação na comodidade de sua casa. 

O período de inscrição foi do dia 24 de agosto a 20 de setembro.