O Estádio Estadual Kleber Andrade, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), vai receber, neste fim de semana, duas partidas válidas pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Capixaba. Neste sábado (17), às 15 horas, o Vilavelhense encara a equipe do Capixaba. Já no domingo (18), entram em campo, no mesmo horário, os times do Sport e da Sociedade Esportiva Espírito Santo (Esse).

 Os jogos marcam o retorno da competição, que estava suspensa desde março deste ano por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), mas que irão acontecer ainda sem a presença do público. Contudo, os torcedores poderão acompanhar, ao vivo, a partida deste sábado (17), que será transmitida pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net).

Até o momento, a equipe do Pinheiros, que folga nesta rodada, lidera o campeonato com nove pontos, seguido do Vilavelhense, que tem seis pontos. Empatados com um ponto, estão Esse e Capixaba, enquanto o Sport não pontuou e ocupa a lanterna do torneio.