Folha do ES
Sáb, 5 de Dez

Home   Esporte     Espírito Santo


Cachoeiro sediará torneio estadual de futsal masculino

Cachoeiro sediará torneio estadual de futsal masculino

Ao todo, participarão da disputa seleções de 15 municípios

  Por Redação

  22.outubro.2020 às 15:08

De 31 de outubro a 2 de novembro, Cachoeiro de Itapemirim sediará a Copa ES de Seleções, torneio de futsal masculino com atletas amadores, organizado pela Federação Estadual de Futebol de Salão (FESFS), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Theodorico de Assis Ferraço, no bairro Aeroporto, a partir das 9h, nos três dias – no dia 31, também haverá partidas no ginásio do Centro Universitário São Camilo, no bairro Paraíso.

Ao todo, participarão da disputa seleções de 15 municípios: Ecoporanga, Vitória, Rio Novo do Sul, Baixo Guandu, Serra, Cariacica, Aracruz, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Conceição do Castelo, Vila Velha, Guarapari, Anchieta, Viana e Venda Nova do Imigrante. A equipe campeã terá direito a representar o Espírito Santo em uma competição nacional.

A Copa ES de Seleções é um evento previsto no calendário da Federação Estadual de Futebol de Salão. Para garantir a segurança sanitária de jogadores, demais profissionais envolvidos e do público, serão seguidos todos os protocolos para evitar a propagação do coronavírus.

A permissão de público nas arquibancadas se restringirá a 100 pessoas, conforme preconizado na legislação municipal atualmente em vigor. A utilização de máscara será obrigatória.


Fonte: Conexão ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.