Folha do ES
Sáb, 5 de Dez

Home   Esporte     Espírito Santo


Capixaba Lane Matos disputa torneio nacional de futevôlei em Brasília

Capixaba Lane Matos disputa torneio nacional de futevôlei em Brasília

A jogadora Denislane Matos, conhecida como Lane Matos, disputa a 15ª edição do torneio Team Águia Footvolley Cup (TAFC)

  Por João Machado

  23.outubro.2020 às 11:24Atualizado em 23.outubro.2020 às 11:27

A jogadora Denislane Matos, conhecida como Lane Matos, disputa a 15ª edição do torneio Team Águia Footvolley Cup (TAFC), que acontece em Brasília, e tem início nesta sexta-feira (23). A capixaba, contemplada pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), lidera o ranking feminino do torneio, ao lado da parceira Rayana Servare.

A competição é organizada pelo Team Águia Footvolley (TAF), em parceria com a Liga Brasileira de Futevôlei (LBF). Jogando na categoria profissional, Lane Matos encara outras 15 duplas na briga pelo título.

Campeã na última edição do torneio, realizado no fim de setembro, a atleta afirmou que "estar na liderança a faz ter um alvo nas costas”, mas que espera dar muito trabalho para as adversárias. Ela comentou o grau de dificuldade das competições e o que espera desta etapa.

“Acredito que este torneio vai ser tão difícil quanto o primeiro, pois ganhar cada competição é bem trabalhoso. Temos que treinar mais e ir com mais vontade, pois a dificuldade mesmo é permanecer em primeiro lugar. Espero entrar com a mesma pegada que na última edição e não perder o foco. Nosso esporte oscila muito e, no fim, são os detalhes que definem”, declarou Lane Matos.


Fonte: Governo do Estado

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.