Folha do ES
Qua, 20 de Jan
Cofril

Home   Esporte     Espírito Santo


Kleber Andrade sedia jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense na próxima segunda-feira (30)

 Kleber Andrade sedia jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense na próxima segunda-feira (30)

  Por Redação

  25.novembro.2020 às 15:57

O Estádio Estadual Kleber Andrade vai receber, na próxima segunda-feira (30), o jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense, válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida será disputada às 17 horas, sem a presença de público, respeitando todos os protocolos sanitários de saúde.

A partida no Klebão será a primeira da semifinal entre os rubro-negros. O segundo jogo acontece no dia 7 de dezembro, também às 17 horas, no Estádio do Caju, em Curitiba. Quem passar do confronto enfrenta o vencedor de São Paulo e Fluminense, que fazem a outra semifinal.

Para chegar às semifinais do torneio, o Flamengo eliminou o Palmeiras, após uma vitória por 5 a 2, no Rio de Janeiro, e um empate em 1 a 1, em São Paulo. Já o Furacão se classificou após vencer o Grêmio duas vezes. A primeira por 2 a 1, no Rio Grande do Sul, e a segunda por 5 a 0, jogando em Curitiba.

Sub-17

A partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 será a primeira com times de fora que o Kleber Andrade vai receber este ano, já que, por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), diversas competições foram canceladas ou suspensas.

Somente no ano passado, 11 competições distintas foram disputadas no Klebão, entre elas competições estaduais (Campeonato Capixaba Série A e Copa Espírito Santo), nacionais (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) e internacionais (Copa do Mundo Sub-17).

Ao todo, 162.290 pessoas estiveram no estádio acompanhando os jogos em 2019. O número supera os dados de 2017 e 2018 somados, que registraram a presença de 91 mil pessoas.


Fonte: Correio9

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.