Folha do ES
Seg, 18 de Jan
Cofril

Home   Esporte     Espírito Santo


Vídeo: Técnico do Vitória tira sarro com diretoria do Estrela: “Boas férias e feliz 2021”

Vídeo: Técnico do Vitória tira sarro com diretoria do Estrela: “Boas férias e feliz 2021”

O presidente do alvianil, Ademar Rocha, em entrevista para um veículo de comunicação da capital, disse que foi provocado quando perderam o jogo de ida no Sumaré e, agora, desejou “boas férias e feliz 2021” de Cachoeiro

  Por Leandro Bettecher

  04.dezembro.2020 às 13:26Atualizado em 04.dezembro.2020 às 14:36

O jogo classificatório entre Estrela do Norte FC e Vitória aconteceu na última quarta-feira, mas as provocações continuaram fora do campo no dia seguinte. O presidente do alvianil, Ademar Rocha, em entrevista para um veículo de comunicação da capital, disse que foi provocado quando perderam o jogo de ida no Sumaré e, agora, desejou “boas férias e feliz 2021” de Cachoeiro (veja vídeo abaixo).

O jogo O Campeonato Capixaba recomeçou de onde havia parado: nas quartas de final. O Vitória, classificado em primeiro lugar, tinha a vantagem de dois resultados iguais contra o Estrela, que passou em último. O primeiro jogo ficou de 1 x 0 para o Estrela e no jogo de volta o Vitória venceu pelo mesmo placar.


Fonte: Folha ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.