Folha do ES
Ter, 18 de Mai
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Ceará formaliza proposta por capixaba do América-MG

Ceará formaliza proposta por capixaba do América-MG

  Por Raphael Gomes

  22.março.2021 às 15:24

Vozão formalizou uma oferta pelo jogador e ofereceu os meias Wescley e Felipe Baixola

Fora do jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, o zagueiro Messias segue com futuro incerto no América-MG.

O defensor de 26 anos tem propostas de Bahia e Ceará. Segundo informação do site Globo Esporte, o Vozão formalizou uma oferta pelo jogador e ofereceu os meias Wescley e Felipe Baixola, ambos sem espaço com o técnico Guto Ferreira.

Messias chegaria ao Vovô para suprir a saída de Tiago Pagnussat, que tem acerto encaminhado com o Cerezo Osaka, do Japão. O atleta tem contrato com o América-MG até o m de 2022. Em 2020, ele disputou 46 partidas pelo Coelho, todas como titular, e marcou três gols.

Natural de São Mateus, no Espírito Santo, Messias Rodrigues da Silva Júnior foi revelado no América-MG, onde se prossionalizou em 2015, mas só passou a ter mais oportunidades a partir de 2016.

Entre 2015 e 2018, disputou 107 jogos pelo Coelho e marcou 4 gols. Em 2019, foi emprestado ao Rio Ave, de Portugal, mas atuou em apenas 15 partidas, retornando ao time mineiro no início de 2020, sendo peça importante na campanha de acesso à Série A.

Foram 46 partidas disputadas na temporada 2020 e marcou 3 gols. Ao todo, são 156 jogos e 8 gols marcados.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.