O Estrela do Norte volta a jogar pelo Capixabão no próximo sábado (10), onde visita o Serra, no estádio Roberto Siqueira Costa, Espirito Santo. A partida está prevista para ter início as 15h.

 

 

O Alvinegro do Sumaré vem de um empate de 1 a 1 com o time de Pinheiros (13/3), última partida disputada antes da paralisação do campeonato no dia 18 de março.

 

 

A paralisação do campeonato foi em decorrência do alto índice de infecção do coronavírus no Espírito Santo. O time alvinegro está em quinto lugar na classificação com apenas quatro pontos na tabela.

 

 

Adversário

 

 

O adversário do Estrela do Norte está em condições menos favoráveis, pois soma 3 pontos na tabela de classificação, com uma vitória e duas derrotas.

 

 

O Tricolor Serrano chega motivado e confiante contra o alvinegro de Cachoeiro no próximo sábado (10).

 



Campeonato Capixaba

 

 

 

Após a paralisação, em decorrência do aumento dos casos de Covid-19 no Espírito Santo, o Capixabão teve o seu retorno adiado. A sequência da competição teve a sua data transferida para o próximo dia 10, de acordo com um comunicado da Federação de Futebol (FES). O motivo foi o anuncio de medidas mais restritivas no Estado feito pelo governador Casagrande.