Folha do ES
Ter, 18 de Mai
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Estrela e Serra precisam vencer para melhorar posição na tabela

Estrela e Serra precisam vencer para melhorar posição na tabela

O campeonato Capixaba esteve paralisado por 24 dias devido ao aumento dos casos de Covid-19

  Por Raphael Gomes

  03.abril.2021 às 12:39

O Estrela do Norte volta a jogar pelo Capixabão no próximo sábado (10), onde visita o Serra, no estádio Roberto Siqueira Costa, Espirito Santo. A partida está prevista para ter início as 15h.

O Alvinegro do Sumaré vem de um empate de 1 a 1 com o time de Pinheiros (13/3), última partida disputada antes da paralisação do campeonato no dia 18 de março.

A paralisação do campeonato foi em decorrência do alto índice de infecção do coronavírus no Espírito Santo. O time alvinegro está em quinto lugar na classificação com apenas quatro pontos na tabela.

Adversário

O adversário do Estrela do Norte está em condições menos favoráveis, pois soma 3 pontos na tabela de classificação, com uma vitória e duas derrotas.

O Tricolor Serrano chega motivado e confiante contra o alvinegro de Cachoeiro no próximo sábado (10).

Campeonato Capixaba

Após a paralisação, em decorrência do aumento dos casos de Covid-19 no Espírito Santo, o Capixabão teve o seu retorno adiado. A sequência da competição teve a sua data transferida para o próximo dia 10, de acordo com um comunicado da Federação de Futebol (FES). O motivo foi o anuncio de medidas mais restritivas no Estado feito pelo governador Casagrande.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.