Folha do ES
Ter, 18 de Mai
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Palco da estreia de Loco Abreu no Espírito Santo tem arquibancada destruída após temporal

Palco da estreia de Loco Abreu no Espírito Santo tem arquibancada destruída após temporal

Campo do Apolo XIII, em Marechal Floriano, sofreu efeitos das fortes chuvas em solo capixaba nas últimas semanas

  Por Raphael Gomes

  09.abril.2021 às 16:30

Depois do Engenheiro Araripe, casa da Desportiva Ferroviária, em Cariacica, e do campo do CT China Park, em Domingos Martins, outro estádio capixaba sofreu com as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo nas últimas semanas.

Palco da estreia do uruguaio Loco Abreu em solo capixaba, quando o Rio Branco-ES derrotou o Tupy-ES por 3 a 2, em jogo-treino realizado em janeiro de 2019, o Estádio Edmundo Rupf, em Marechal Floriano, teve parte de sua arquibancada destruída pelo vendaval. Além disso, o muro do estádio caiu e a cobertura dos vestiários foi arrancada.

De acordo com o vice-presidente do Apolo XII, Fabiano Delpuppo, os prejuízos são de mais de 100 mil reais, e que uma campanha de doação entre os moradores de Marechal Floriano e até mesmo de cidades vizinhas será feita para que o estádio possa ter sua arquibancada reconstruída.

- Foi na última quarta-feira, e agora temos um prejuízo de uns 120 mil reais pro clube. A cobertura da arquibancada foi toda destruída, perdida. O muro do estádio caiu por causa do vento também e a tapagem dos vestiários foi destruída também.


Cobertura das arquibancadas do Estádio Edmundo Rupf foi toda destruída — Foto: Divulgação/Apolo XIII

Cobertura das arquibancadas do Estádio Edmundo Rupf foi toda destruída — Foto: Divulgação/Apolo XIII


"A reconstrução do muro e a tapagem do vestiários estamos calculando em 10 dias. Mas a tapagem da arquibancada está sem previsão, pois não tem o recurso. Vamos tentar fazer uma campanha de doação de recursos"

Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.