Líder do Capixaba 2021, invicto e com 100% de aproveitamento, além de ser um dos representantes do Espírito Santo na Série D do Campeonato Brasileiro, o Rio Branco VN sofreu um grande baque para o restante da temporada. O seu principal jogador atualmente, o atacante Marcudinho, deixou o clube e acertou com o ABC-RN.

 

 

 

O atleta de 26 anos, que era um dos artilheiros do Campeonato Capixaba deste ano, com quatro gols, também teve boa atuação na partida do Brancão Polenteiro contra o próprio ABC, pela 1ª fase da Copa do Brasil, fato este que também ajudou a despertar o interesse dos potiguares em sua contratação.

 

 

 

Revelado pelo Bangu, Marcudinho terá a sua segunda experiência no futebol nordestino. O jogador, que já teve passagens por vários times pequenos do Rio de Janeiro, como Resende, Sampaio Corrêa e Queimados, em 2020 atuou também pelo Fluminense de Feira de Santana, da Bahia.

 

 

 

Capixaba 2021

 

 

 

O Rio Branco VN volta a campo neste sábado, às 15h, quando recebe a visita do xará Rio Branco-ES, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.