Classificado em oitavo na primeira fase do Campeonato Capixaba 2021, a Desportiva Ferroviária tinha pela frente o líder da competição nas quartas de final. Mas isso não foi um problema para a equipe, que na tarde desta quarta-feira, recebeu o Rio Branco VN, venceu por 3 a 1, reverteu a vantagem do empate e ficou próximo das semifinais do Estadual.

 

O triunfo Grená começou com Peixoto marcando, aos 38 minutos, após aproveitar o rebote de Giovani Perim. Henrique Ramos ampliou a vantagem na falha do zagueiro Daniel Felipe e finalizando na saída do goleiro. Após a volta do intervalo, Teco diminuiu de cabeça para o Venda Nova. E a Locomotiva fechou a vitória com Gustavo, depois de escanteio cobrado por Christopher.

Melhores momentos de Desportiva 3 x 1 Rio Branco VN, pelo Campeonato Capixaba 2021

 

Com a vitória de 3 a 1, a Desportiva Ferroviária pode perder por um gol de diferença no jogo da volta, que mesmo assim segue na competição. Ao Rio Branco VN resta apenas vencer, em casa, por dois ou mais gols de vantagem.

A segunda e decisiva partida das quartas de final acontece neste sábado, dia 08, quando o Rio Branco VN recebe a Desportiva Ferroviária, às 15h, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.