Principal jogador do Rio Branco-ES no Campeonato Capixaba 2021, Matheus Bidick mais uma vez foi decisivo e classificou o time para as semifinais do Campeonato Capixaba 2021. Na noite deste sábado, o atacante marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Serra (assista), no jogo de volta das quartas de final disputado no Kleber Andrade.

 

 

 

Se hoje Bidick vem sendo decisivo, no início da temporada a situação do jogador não era boa. Nos seis primeiros jogos, o atacante amargou a reserva e não fez nenhum gol.

 

 

 

No clássico contra a Desportiva, Matheus Bidick começou o jogo no banco, mas entrou logo aos quatro minutos, após a contusão de Vandinho. Neste momento o jogador começava a traçar a sua trajetória no Brancão, ao marcar dois gols contra a sua ex-equipe e ser determinante na vitória de 3 a 1.

 

 

 

Um mês depois, Bidick fez outros três gols e agora é o artilheiro do Brancão, com cinco, e vai disputar uma semifinal de Campeonato Capixaba pela segunda vez.

 

 

 

Em boa fase de decisivo, o jogador divide os feitos com os companheiros de time.

 

 

 

 

Classificado, o Rio Branco vai enfrentar o Rio Branco VN nas semifinais. O confronto é a reedição da decisão do Capixaba do ano passado, vencida pelo time de Venda Nova. O jogo de ida acontece na quarta-feira, dia 12, às 18h30, no Kleber Andrade. A volta será no próximo sábado, no Olímpio Perim.

 

 

Nesta fase não existe vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a disputa da vaga para a final será nas cobranças de pênaltis.