Folha do ES
Seg, 14 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Esporte     Espírito Santo


"Mérito de todos", diz Teco, após gol e classificação do Rio Branco VN

"Mérito de todos", diz Teco, após gol e classificação do Rio Branco VN

Equipe perdeu na ida, mas na volta venceu a Desportiva Ferroviária, no Olimpio Perim

  Por Redação

  11.maio.2021 às 02:33

O atacante Teco chegou ao Rio Branco VN no final da primeira fase do Campeonato Capixaba 2021. E se destacou marcando gol na partida da ida das quartas de final, contra a Desportiva Ferroviária, e também o gol da vitória, por 2 a 0 (assista aos gols), do jogo que valeu a classificação para às semifinais.

O atual campeão Capixaba, o Brancão Polenteiro começou o mata-mata perdendo para a Tiva, por 3 a 1. Com isso tinha que reverter a vantagem, e vencer por 2 gols de diferença, já que a igualdade na soma dos resultados era favorável.

Ao longo de todo o primeiro tempo da partida de volta, a equipe não conseguiu marcar. No segundo, o zagueiro Wesley abriu o placar, e com a entrada de Teco, a equipe selou o triunfo e a vaga. Após o jogo, o atacante deu mérito a toda a equipe pelo resultado e classificação para às semifinais.

- O professor (Roy) pode me colocar no jogo e eu conseguir entrar e resolver a partida. Mas isso é mérito de todos, nós sabemos da confiança do grupo, da qualidade e desde o começo nós acreditamos bastante. No vestiário só falávamos em vencer e passar. Quero desejar esse gol para minha mãe, já que amanhã (domingo) é dia das mães. - disse o atacante a TV Cultura.

A semi

Nas semifinais, o Rio Branco VN enfrenta o Rio Branco-ES. O jogo de ida acontece na quarta-feira, dia 12, às 18h30, no Kleber Andrade, em Cariacica. A volta será no próximo sábado, no Olímpio Perim, em Venda Nova. Nesta fase não existe vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a disputa da vaga para a final será nas cobranças de pênaltis.


Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.