Folha do ES
Seg, 14 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Esporte     Espírito Santo


Real Noroeste volta a vencer o Estrela e avança para a semifinal

Real Noroeste volta a vencer o Estrela e avança para a semifinal

Time marca no início do jogo, com Breno Herculano, e derrota o Alvinegro no José Olímpio da Rocha

  Por Redação

  11.maio.2021 às 02:44

O Real Noroeste segue em busca do título inédito de campeão capixaba. Na tarde deste domingo, o time de Águia Branca voltou a vencer o Estrela do Norte, por 1 a 0 (2 a 1 na ida), desta vez no José Olímpio da Rocha, e assegurou a classificação para as semifinais do Estadual.

O gol da classificação do Real Noroeste saiu dos pés de Aloísio e da cabeça de Breno Herculano. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 cobrou um escanteio pelo lado esquerdo e o 9 subiu mais alto que a defesa do Estrela e testou para o fundo das redes de André Zuba.

Classificado, o Real Noroeste vai enfrentar o vencedor de Vitória-ES e Vilavelhense nas semifinais. O jogo de ida acontece na quarta-feira, dia 12, e a volta será no próximo sábado. Nesta fase não existe vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a disputa da vaga para a final será nas cobranças de pênaltis.

Eliminado, o Estrela entra em recesso. Existe a expectativa do clube retomar as atividades apenas quando iniciar a preparação para a Copa Espírito Santo, que acontece no segundo semestre.


Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.