Folha do ES
Seg, 14 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Esporte     Espírito Santo


Rio Branco-ES estuda o xará Rio Branco VN para tentar largar na frente na semifinal do Capixaba

Rio Branco-ES estuda o xará Rio Branco VN para tentar largar na frente na semifinal do Capixaba

Jogo de ida acontece nesta quarta-feira, às 18h30, no Kleber Andrade

  Por Raphael Gomes de Souza

  12.maio.2021 às 10:59

Na reedição da final do ano passado, o Rio Branco-ES vai enfrentar o Rio Branco de Venda Nova em um dos confrontos das semifinais do Campeonato Capixaba 2021. E, para tentar passar pelo xará, o técnico Wesley Martinelli aposta lição de casa.

Desde a classificação contra o Serra, o treinador revelou que iria estudar o adversário, que está invicto contra Brancão desde que o Polenteiro retornou ao futebol profissional - 3 empates e 3 derrotas, incluindo os jogos da decisão de 2020.

Além da parte de análise, no curto tempo que teve até esta quarta-feira, dia do jogo de ida, Wesley deu ênfase à recuperação física dos jogadores.

O jogo de ida acontece nesta quarta-feira, às 18h30, no Kleber Andrade. A volta será no sábado, às 15h, no Olímpio Perim. Nesta fase não existe vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a disputa da vaga para a final será nas cobranças de pênaltis.


Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.