Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Esporte     Espírito Santo


Destaque do Rio Branco VN, Teco diz que elenco é qualificado para a disputa da Série D

Destaque do Rio Branco VN, Teco diz que elenco é qualificado para a disputa da Série D

Atleta chegou ao clube de Venda Nova no Campeonato Capixaba 2021 e se destacou na seleção da competição, realizada pelos jornalistas do ge

  Por Raphael Gomes de Souza

  03.junho.2021 às 15:25Atualizado em 03.junho.2021 às 15:27

Apesar de ter ficado com o vice no Campeonato Capixaba 2021, o Rio Branco VN teve diversos atletas se destacando na seleção da competição. Entre eles, o atacante Teco, que foca agora na disputa da Série D do Brasileiro.

Após a temporada 2019/20 na Albânia, no KF Laci, o atacante retornou ao Espírito Santo, onde já havia passado por Real Noroeste e a Desportiva. Em entrevista, o atleta citou o reconhecimento do seu trabalho na seleção do Capixaba.

- Tive uma adaptação boa, fui bem recebido aqui no Rio Branco VN, já tinha jogado o Capixaba antes e isso facilitou a minha adaptação. Grato por entrar na seleção do Capixaba. Logo quando cheguei aqui (Venda Nova do Imigrante) eu me dediquei demais nos treinos e nos jogos, fiquei feliz pelo reconhecimento do meu trabalho.

Confirmado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante finalizou falando da qualidade do grupo para a disputa da competição nacional.

- A expectativa é a melhor possível, sabemos que vai ser difícil essa série D, mas temos um grupo qualificado. Vamos fazer de tudo para ajudar o Rio Branco VN nessa competição.

A Série D

O Rio Branco VN começa a disputar a competição nacional neste domingo, contra o Patrocinense, no Estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio, MG, às 16h.

O clube faz parte do Grupo 6 que tem Águia Negra, Boa Esporte, Caldense, Ferroviária, Patrocinense, Rio Branco-ES e Uberlândia.


Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.