Sob os olhares e orientação do técnico Elói, e com as chegadas de mais atletas, o time do Santos de Barra de São Francisco, já começa a ser montado visando a estreia na Copa Norte no próximo domingo (27), em Vila Pavão contra o Atlético Local as 15 horas.

Pela segunda vez consecutiva nesta semana os atletas treinaram no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo. Apesar do anoitecer estar frio, alguns torcedores têm ido ao estádio observar os treinos e consequentemente conhecer os jogadores.

A diretoria do clube aguarda ainda a chegada de mais alguns jogadores visando a sua estreia na Copa Norte. Os que ainda não chegaram estão treinando normalmente. Por solicitação do desportista Enivaldo dos Anjos, alguns jovens atletas casa estão tendo oportunidade de treinar e fazer parte da equipe do Santos para a competição.

“Não podemos esquecer dos nossos talentos da casa, pois eles merecem oportunidades, assim como os demais”, disse Enivaldo dos Anjos.

Nesta terça feira (22), chegaram o goleiro Alan, o atacante Vitinho e o lateral direito Betinho, que, inclusive participara dos treinos de ontem (22).

Já estão treinando Ricardo Guerra, Anderson, Negueba, Mazuqui, Thiago Ferraz, Washington, Richard, João Moura, Ruan, Thiago, entre outros.

Os torcedores do Santos, estão aguardando ansiosamente a estreia do time na competição. Como a torcida poderá assistir os jogos da Copa Norte, a torcida organizada Santos-Mé, promete ir a Vila Pavão apoiar o clube do coração. Os treinos da equipe será as 18 horas, nesta quarta-feira (23).

A 15º Copa Norte terá início sexta feira (25), e a primeira rodada será entre Baixo Guandu x Santa Terezinha de Itarana. Dia 26, sábado, Águia Pinheiros x Internacional de São Mateus.

Ainda no sábado (26) Brasiliense de Montanha x Ponto Belo. Domingo dia 27 Rancho Fundo x Escolinha Tatu Bola de Baixo Guandu. Ainda dia 27 América de Santa Teresa x Aparecida de Colatina.

E por último dia 27, Atlético de Vila Pavão x Santos. Esses jogos são de ida e volta, ou seja, mata a mata. Está liberado para os torcedores assistirem os jogos da Copa Norte.