Na estreia da Série B do Campeonato Capixaba 2021, Rael marcou duas vezes e garantiu a primeira vitória do Castelo. Pela segunda rodada, o centroavante foi peça fundamental na goleada do time sulino, em cima do GEL, por 5 a 2, na tarde deste sábado.

 

 

 

O resultado começou a ser construído no primeiro tempo de jogo. Aos 21 minutos, Douglas cobrou escanteio e o centroavante Rael cabeceou para abrir o marcador. Na sequência, aos 26, Caio cobrou falta no ângulo e empatou o jogo. Nos acréscimos, o time do Sul voltou a ficar na frente, após gol contra de Bruno.

 

 

 

Na volta do intervalo, o GEL, novamente, chegou ao empate em uma jogada de velocidade com Raylande e finalização de Caio Pires. O Castelo voltou a ficar na frente, aos 24, com a cobrança de pênalti de Douglas. Aos 33, Rael marcou, em velocidade. O gol que selou a vitória, veio na finalização de Willian Bersan, após receber passe de Rael, aos 43.

 

 

 

Com o triunfo, o Castelo chega a seis pontos e fica na liderança do Grupo B. Já o GEL segue na lanterna, sem pontuar.

 

 

 

A Série B do Campeonato Capixaba 2021 prossegue na próxima quarta-feira. O Castelo recebe o Capixaba, no Emílio Nemer, em Castelo, às 19h30. O GEL não jogará na próxima rodada, apenas no dia 24 de julho, um sábado, quando enfrentará o Porto Vitória, no Gil Bernardes, em Vila Velha, às 15h.