Folha do ES
Dom, 19 de Set
Receitas

Home   Esporte     Espírito Santo


Porto Vitória vence o Capixaba e sobe para a 3ª posição do Grupo B

Porto Vitória vence o Capixaba e sobe para a 3ª posição do Grupo B

Triunfo foi o primeiro da história do clube no futebol profissional

  Por Raphael Gomes

  19.julho.2021 às 12:15Atualizado em 19.julho.2021 às 12:31

Em sua estreia, na Série B do Campeonato Capixaba 2021, o Porto Vitória desperdiçou muitas chances e acabou sendo derrotado. Pela segunda rodada, a história foi outra. Mesmo jogando no castigado gramado do Gil Bernardes, o time da Capital fez 3 a 0 no Capixaba e conquistou a sua primeira vitória na competição e no futebol profissional.

Dois dos três gols do Porto foram marcados no primeiro tempo. Gabriel Freitas aproveitou uma falha da defesa e abriu o placar aos 30 minutos. Aos 43, Raphael ganhou uma dividida na área, tirou do goleiro e ampliou.

Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Pedrão fez o terceiro depois de uma cobrança de lateral. Aos 40 minutos, o Capixaba descontou em um pênalti cobrado pelo zagueiro Marcelo. No fim, o árbitro ainda expulsou um jogador de cada lado - Igarapé e Icaro.

Com os resultados da segunda rodada, o Porto Vitória soma os seus três primeiros pontos e sobe para a terceira posição do Grupo B. O Capixaba, que fazia a sua estreia, fica na quarta posição, sem pontuar.

A Série B do Capixaba 2021 prossegue na quarta-feira, com os jogos da terceira rodada. Às 15h, no Salvador Costa, o Porto Vitória enfrenta o Atlético Itapemirim. Mais tarde, às 19h30, o Caxapixaba visita o Castelo, no Emílio Nemer.


<



Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.