Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Jobson, ex-Botafogo, é a grande novidade para a Copa Espírito Santo

Jobson, ex-Botafogo, é a grande novidade para a Copa Espírito Santo

Atacante já treinava há cerca de duas semanas com o elenco em Vila Velha e foi apresentado oficialmente na manhã deste sábado

  Por Murilo costa

  06.setembro.2021 às 08:28

O atacante Jobson foi confirmado como o novo reforço do Capixaba para a disputa da Copa Espírito Santo 2021. O jogador de 33 anos foi apresentado oficialmente na manhã deste sábado, mas já vinha treinando com o elenco alvi-rubro há cerca de duas semanas, no Centro Esportivo Garoto (CEG), em Vila Velha.

No início do mês passado, Jobson teve seu nome ligado ao Rio Branco, e inclusive chegou a gravar um vídeo afirmando que estaria acertado com o time Capa-Preta. Porém, após um protesto da torcida, a diretoria declinou do acerto com o jogador

Com passagens por vários times brasileiros como Brasiliense, Atlético-MG, Bahia, São Caetano e Campinense, nos últimos anos, Jobson rodou por times de pouca expressão nacional como Capital-DF, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí-PA, Luziânia-DF e União Cacoalense, que foi o seu último time, onde disputou o Campeonato Rondoniense deste ano.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.