Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Com gol de estreante, Rio Branco VN vence contra o Porto Vitória na Copa ES

Com gol de estreante, Rio Branco VN vence  contra o Porto Vitória na Copa ES

Jhonatan Marino, autor do único gol da partida, fazia o seu primeiro jogo com a camisa do time de Venda Nova do Imigrante

  Por Murilo costa

  13.setembro.2021 às 09:55

A edição 2021 da Copa Espírito Santo tem cinco estreantes e dois deles - Rio Branco VN e Porto Vitória - se enfrentaram logo na primeira rodada da competição. Jogando em casa, no Olímpio Perim, o Brancão Polenteiro levou a melhor e venceu por 1 a 0, na tarde deste domingo.

O único gol da partida saiu no segundo tempo e dos pés do também estreante Jhonatan Marino, que fazia o seu primeiro jogo com a camisa do time de Venda Nova do Imigrante. Aos 26 minutos, após uma cobrança de escanteio, o atacante escorou de pé direito, para o fundo das redes.

Com os resultados da primeira rodada e o saldo de gols feito na partida desde domingo, o Rio Branco VN fica na vice-liderança do Grupo A, com 3 pontos. Na parte inferior da tabela aparece o Porto Vitória, sem pontos e na vice-lanterna.

A segunda rodada da Copa Espírito Santo acontece no próximo final de semana. No sábado, às 15h, o Rio Branco VN visita o Nova Venécia, no Zenor Pedrosa. No mesmo dia e horário, o Porto Vitória enfrenta o Pinheiros, Engenheiro Araripe.


Fonte: GE Espírito santo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.