Em um dos jogos deslocados da primeira rodada do Grupo B, da Copa Espírito Santo 2021, Aster e Sport-ES ficaram no empate de 1 a 1, na tarde desta quinta-feira, no Kleber Andrade, em Cariacica.

O Tigre abriu o placar com Igor, mas no fim do primeiro tempo o time da Capital empatou com Matheus Rosário.

Com os resultados até o momento, Sport e Aster somam um ponto e dividem a terceira colocação da chave.

A Copa ES prossegue neste final de semana com os jogos da segunda rodada da primeira fase. No domingo, às 14h, o Sport-ES visita a Desportiva Ferroviária, no Engenheiro Araripe. Mais tarde, às 15h, o Aster enfrenta o Capixaba, no Gil Bernardes, em Vila Velha.

 

O jogo

 

A partida começou com 25 minutos de atraso por falta de um médico. Com a bola rolando, o Sport saiu na frente com Igor, aos 18 minutos. No lance, o camisa 11 entrou na área pela esquerda, chutou cruzado e o goleiro do Aster aceitou.

Antes do intervalo, aos 45 minutos, o time da Capital empatou com Matheus Rosário, que aproveitou um rebote dentro da área e balançou as redes. No segundo tempo, os times não marcaram, mas tomaram um susto.

O mesmo Igor, que fez o gol do Sport, ficou desacordado, por alguns instantes, após um choque de cabeça. O jogador foi levado para a ambulância e logo recuperou a consciência, levantou e conversou. Igor foi avaliado e após o jogo foi para o vestiário com o time.

Igor, do Sport-ES, recebeu o atendimento na ambulância — Foto: João Brito