Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Jovem de 19 anos é assassinado e menor grávida fica ferida no ES

Jovem de 19 anos é assassinado e menor grávida fica ferida no ES

Segundo a menor, o casal estava deitado na cama, quando foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo

  Por Julia Mothé

  24.setembro.2021 às 11:52

Na madrugada desta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, no bairro Dom José Dalvit, em Nova Venécia. Chegando ao local, os militares se depararam com uma adolescente dizendo ter sido baleada no braço direito e nas nádegas.

Dentro da residência, encontrava-se seu companheiro Hian Vitor Leite Figuerêdo, de 19 anos, de bruços em cima da cama, tambem baleado. O SAMU foi acionado, prestou socorro a jovem e constatou a morte do adolescente.

Segundo a menor, o casal estava deitado na cama, quando foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo. Ela não soube dizer quantos disparos foram feitos, quem atirou e quantas pessoas entraram na casa. A adolescente foi levada para o Hospital São Marcos, com um familiar, por estar grávida.

A perícia constatou que havia oito perfurações no corpo de Hian, nas regiões do tórax, costas, ombro e pernas. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.