Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Porto Vitória vence o Vilavelhense sobe para a liderança do Grupo A da Copa Espírito Santo

Porto Vitória vence o Vilavelhense sobe para a liderança do Grupo A da Copa Espírito Santo

Time garantiu os três pontos com gols de Leandro Soares e Rafael

  Por Murilo costa

  24.setembro.2021 às 17:09Atualizado em 24.setembro.2021 às 17:15

aló

A derrota na estreia da Copa Espírito Santo 2021 definitivamente ficou para trás. Depois de vencer o Pinheiro, nesta quinta-feira o Porto Vitória derrotou o Vilavelhense, por 2 a 1, no Kleber Andrade, e venceu a segunda partida consecutiva na competição.

O primeiro gol saiu no primeiro tempo, aos 37 minutos, quando o defensor do Vila tentou fazer um corte, a bola bateu e Diego e sobrou para Leandro Soares. Um pouco à frente do último zagueiro, o atacante dominou finalizou por cima de Alan Faria. Na etapa final, aos 30, em uma cobrança de falta de longe, Christian acertou um lindo chute e empatou o jogo para o Vila. Quatro minutos, Rafael recebeu um passe na marca do pênalti, girou e fez o gol do triunfo do Porto.

Neste momento, com um jogo a mais que os demais times, o Porto Vitória é o líder do Grupo A da Copa ES, com seis pontos. Com a mesma pontuação está o Vilavelhense, mas com um saldo inferior, aparece na segunda colocação da chave.

Vilavelhense x Porto Vitória, pela Copa Espírito Santo 2021 — Foto: Wagner Chaló

Vilavelhense x Porto Vitória, pela Copa Espírito Santo 2021 — Foto: Wagner Chaló

A quarta rodada da primeira fase da Copa ES acontece no final de semana dos dias 2 e 3 de outubro. No sábado, às 15h, o Porto Vitória visita o Nova Venécia, no Zenor Pedrosa. No mesmo dia e horário o Vilavelhense pega o Rio Branco-ES.


Fonte: GE Espírito santo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.