Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Atacante Wendy aponta CTE/Colatina preparado para vencer o Rio Branco VN na Copa

Atacante Wendy aponta CTE/Colatina preparado para vencer o Rio Branco VN na Copa

Jogador é responsável por nove dos 18 gols marcados pelo clube da Princesa do Norte em 2021

  Por Murilo costa

  25.setembro.2021 às 09:07Atualizado em 25.setembro.2021 às 09:10

Decisivo para o acesso à Série A do Estadual, o atacante Wendy quer manter o nível na Copa Espírito Santo 2021. No próximo domingo, o CTE/Colatina visita o também invicto Rio Branco VN, no estádio Olímpio Perim, em jogo que vale a liderança do Grupo A.

O confronto será o primeiro disputado entre as duas equipes na história, visto que em 2016 o CTE/Colatina desistiu de disputar a Série B do Estadual, sendo suspenso de todas as competições profissionais pelo período de três anos.

Vivendo um novo momento, o time da Princesa do Norte conta com a grande fase do atacante Wendy, que fez gol contra praticamente todos times que enfrentou em 2021. Nesta temporada, o atacante passou em branco somente contra o Sport-ES. Ao todo, Wendy soma nove gols em 12 jogos com a camisa do CTE.

- É uma marca muito importante na minha vida. Experiência muito boa. Claro que não depende só de mim, depende também dos meus companheiros. Com muito trabalho e dedicação durante os treinos, fazemos de tudo para poder fazer esses gols durante a partida. É muito importante não só pra mim, mas para toda a equipe. - declarou ao ge.

Wendy voltou a marcar no empate em 3 a 3 com o Rio Branco-ES pela segunda rodada da Copa ES — Foto: Vitor Recla

Não relacionado para a partida contra o GEL pela primeira rodada da Copa ES, Wendy estreou com dois gols diante do Rio Branco-ES. Apesar de ajudar o CTE a abrir uma vantagem de 3 a 1 no marcador, o camisa 9 viu a equipe sofrer o empate. Wendy diz não sentir o impacto dos pontos perdidos em casa.

- O jogo contra o Rio Branco já passou. Agora, pegamos o Rio Branco VN que também é uma equipe que estava na Série D. É um time que tem bastante jogadores de qualidade. Mas a gente treinou bem durante a semana. Estudamos o time deles e como jogam. Lá dentro (do Olímpio Perim) é muito difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e tentar sair de lá com os três pontos. - declarou ao ge.

Contra o Rio Branco VN, Wendy balançou as redes uma vez em três jogos. O gol foi justamente no último encontro do atacante com o Brancão Polenteiro. Na oportunidade, o jogador marcou de pênalti para o Linhares na derrota por 3 a 1 na primeira rodada do Campeonato Capixaba 2020.

O CTE/Colatina visita o Rio Branco VN no próximo domingo, às 15h, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. A partida é valida pela terceira rodada da Copa Espirito Santo.


Fonte: GE Espírito santo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.