Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Gerley, ex-Palmeiras e Portuguesa, estreia com gol e boa atuação no Rio Branco-ES

Gerley, ex-Palmeiras e Portuguesa, estreia com gol e boa atuação no Rio Branco-ES

Meia ajudou o Capa-Preta no empate de 1 a 1 com o Rio Branco VN, pela Copa Espírito Santo 2021

  Por Raphael Gomes

  13.outubro.2021 às 15:42

Na última sexta-feira, o nome do meia Gerley foi publicado no BID e assim o Rio Branco-ES fez o anúncio oficial do acerto. Menos de 48 horas depois, o jogador marcou um gol e ajudou o Brancão a empatar com o Rio Branco VN, no Olímpio Perim, pela Copa Espírito Santo 2021.

O jogador estava treinando no clube há alguns dias, antes do acerto oficial. Formado nas categorias de base do Grêmio, Gerley já atuou no Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude, Náutico, Bragantino e São Caetano. Seu último clube foi a Portuguesa.

Gerley aprovou a sua estreia com gol e destacou a entrega da equipe no empate em Venda Nova do Imigrante.

- Estrear assim é muito bom. Foi uma partida de entrega da equipe, então eu também tenho que parabenizar a todos. Isso facilitou minha atuação. Eu cheguei para somar e fui muito bem recebido, então agradeço a todos por isso.


Gerley comemorou o seu primeiro gol pelo Rio Branco-ES — Foto: Vitor Recla


Com o resultado, o Rio Branco foi aos oito pontos e segue no G-4 do Grupo A da Copa ES. O time volta a campo pela competição na outra terça-feira, dia 19, quando recebe o Pinheiros, no Kleber Andrade.

Antes, o Brancão enfrenta o Brasiliense, pela Copa Verde. O jogo único da primeira fase acontece nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Boca do Jacaré.


Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.