Folha do ES
Qui, 9 de Dez
Grupo Gleba

Home   Esporte     Espírito Santo


Vilavelhense supera o CTE e se classifica para as quartas de final da Copa ES 2021

Vilavelhense supera o CTE e se classifica para as quartas de final da Copa ES 2021

Equipe canela-verde termina a primeira fase na terceira colocação do Grupo A

  Por Raphael Gomes

  25.outubro.2021 às 17:02

Após o apito final o Vilavelhense comemorou a classificação para as quartas de final da Copa Espírito Santo 2021. A vaga foi conquistada de forma dramática na tarde deste domingo, com uma vitória de 1 a 0 sobre o CTE/Colatina, no Kleber Andrade. No mata-mata, o Vila vai enfrentar o Serra, que terminou na segunda colocação do Grupo B.

Precisando da vitória para não depender de outros resultados, o Vila foi para cima e não abriu o placar mais cedo porque o goleiro Gecyvagner defendeu um pênalti de Bruno Paixão. Porém, na sequência, Erick Alves fez o gol salvador. No início da etapa final, o time canela-verde ficou com um jogador a menos após uma expulsão e teve que segurar o resultado favorável até o fim.

Com a vitória, o Vilavelhense terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo A, com 13 pontos. O CTE, que chegou na última rodada com chances de classificação, ficou com oito e na sexta posição.

A Copa Espírito Santo 2021 prossegue no próximo final de semana com os jogos de ida das quartas de final. Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol (FES) vai divulgar os dias, horários e locais das partidas. O eliminado CTE/Colatina volta a campo em janeiro, quando retorna à primeira divisão do Campeonato Capixaba.


Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.