Folha do ES
Qui, 9 de Dez
Grupo Gleba

Home   Esporte     Espírito Santo


Rio Branco-ES vence o Porto Vitória e pega o Aster nas quartas de final da Copa ES

Rio Branco-ES vence o Porto Vitória e pega o Aster nas quartas de final da Copa ES

Gustavo e Marquinhos marcaram os gols do Brancão

  Por Raphael Gomes

  25.outubro.2021 às 17:05Atualizado em 25.outubro.2021 às 17:07

O Rio Branco-ES precisava apenas de um empate para avançar às quartas de final da Copa Espírito Santo 2021. Mas, na tarde deste domingo, o time capa-preta foi além, venceu o Porto Vitória, por 2 a 0, no Salvador Costa, e terminou a primeira fase classificado na segunda colocação. Agora, o Brancão pega o Aster, que ficou em terceiro no Grupo B.

No primeiro tempo, aos 24 minutos, o atacante Gustavo abriu o placar de cabeça, após um cruzamento de Lucas Barboza. Na etapa final, aos 11, Marquinhos tabelou com Marinho, entrou na área e tocou na saída do goleiro.

Com o resultado, o Rio Branco terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, com 14 pontos, um a menos que o líder Nova Venécia. O Porto, que chegou na última rodada com chances de avançar, se despediu da Copa ES com 10 pontos e na quinta posição da chave.

A Copa Espírito Santo 2021 prossegue no próximo final de semana com os jogos de ida das quartas de final. Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol (FES) vai divulgar os dias, horários e locais das partidas. O eliminado Porto Vitória deve voltar a campo apenas no ano que vem, para a disputa da Série B do Estadual e da Copa ES.


Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.