Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home   Esporte     Espírito Santo


Vilavelhense bate time amador e alcança primeira vitória na pré-temporada 2022

Vilavelhense bate time amador e alcança primeira vitória na pré-temporada 2022

Time canela-verde supera o selecionado amador de Vila Velha, por 3 a 0, com gols de Madison e Bruno Paixão, no campo do Araçás

  Por Julia Mothé

  19.janeiro.2022 às 19:39

O Vilavelhense alcançou a sua primeira vitória na pré-temporada de 2022. Na tarde desta quarta-feira, no campo do Araçás, o time canela-verde realizou um amistoso com um selecionado de Vila Velha e bateu a equipe amadora pelo placar de 3 a 0.

No primeiro tempo, nada de gol. Mesmo com mais posse, o Vilavelhense foi alvo de contra-ataques e chegou a sofrer um gol, que foi anulado por impedimento. Utilizando os lados do campo, o Vila se recuperou, forçando o goleiro João Vitor a fazer duas defesas.

Na etapa complementar, aos 7 minutos, o atacante Madison abriu o caminho para o Vilavelhense chegar a vitória. No lance, Marlon cruzou para o jogador que, sozinho na área, empurrou para o fundo das redes. Com cerca de 15 minutos, Thainler inverteu o jogo e encontrou Madison para ampliar a vantagem. Aos 23, Bruno Paixão deu números finais à partida, com gol de falta no ângulo esquerdo.

No último sábado, o Vilavelhense já havia realizado uma partida amistosa, quando perdeu para o Tombense, por 1 a 0, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O terceiro compromisso de pré-temporada do Vila está marcado para domingo, às 15h30, diante de um selecionado de Guarapari, no estádio Davino Matos.

A estreia do Vilavelhense no Campeonato Capixaba 2022 será no dia 29 de janeiro, contra o Rio Branco VN, fora de casa.


Fonte: GE ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.