Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home   Esporte     Espírito Santo


Linhares abre inscrições para o tradicional Torneio do Trabalhador

Linhares abre inscrições para o tradicional Torneio do Trabalhador

As inscrições estão abertas até o dia 11 de março. Os times interessados em participar da competição devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

  Por Julia Mothé

  20.janeiro.2022 às 21:36

O tradicional Torneio do Trabalhador está de volta ao calendário esportivo do município de Linhares, após dois anos consecutivos suspensos em decorrência da pandemia. O formato da competição continuará o mesmo, porém, todos os protocolos sanitários serão respeitados, conforme o regulamento.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de março. Os times interessados em participar da competição devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada no centro de Linhares, no prédio onde funcionava a Câmara Municipal, na Avenida Augusto Calmon, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. As inscrições são gratuitas.

Em 2022, a expectativa é reunir cerca de 80 times e mais de 1,5 mil atletas para a disputa de um dos maiores eventos esportivos do município. Para participar da competição, é obrigatório que todos os atletas, técnicos e dirigentes das equipes estejam com as doses da vacina contra a Covid-19 e Influenza atualizadas.

O torneio terá início no dia 27 de março e as partidas serão realizadas nos estádios de futebol da sede e do interior do município. A grande final é programada, tradicionalmente, no Dia do Trabalhador, em primeiro de maio. De acordo com a secretaria, o palco da decisão será definido pelos organizadores do evento nos próximos dias.

"A realização do evento está vinculada ao cumprimento das normas estabelecidas por meio da "Portaria 013-R”, emitida pela Secretaria Estadual de Saúde, ou outras Portarias e Decretos que forem editados posteriormente, visando ações que previnam a contaminação da Covid-19. Além disso, as realizações das etapas estarão vinculadas a classificação da cidade de Linhares, na Matriz de Risco, emitida pelo Governo do Estado do Espírito Santo”, explicou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

Em 2019, a competição reuniu 97 times, 2 mil atletas e levou para as arquibancadas, os amantes do futebol amador em Linhares. Depois de 23 anos, a equipe do Golfinho de Povoação, voltou a conquistar o título do torneio.

Serviço:

Inscrições Torneio 1º de Maio

Local: secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, na Avenida Augusto Calmon, no Centro.

Prazo: 11 de março de 2022.

Informações: (27) 3372-2055 (secretaria de Esportes)


Fonte: Site de Linhares

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.