Folha do ES
Qua, 29 de Jun

Home   Esporte     Espírito Santo


Rio Branco e Serra empatam sem gols na abertura da Copa ES

Rio Branco e Serra empatam sem gols na abertura da Copa ES

Duas equipes param na falta de pontaria e não saem do zero mesmo em bom clássico disputado no Kléber Andrade

  Por Redação

  15.maio.2022 às 21:40

Neste sábado (14) duas partidas deram o pontapé inicial para a Copa Espírito Santo de 2022. No clássico disputado no Kléber Andrade, em Cariacica, Rio Branco e Serra fizeram uma partida movimentada e com boas chances, mas faltou pontaria e o resultado foi um empate sem gols.

No primeiro tempo, o tricolor serrano foi melhor e criou as melhores oportunidades contra um capa-preta pouco inspirado. As melhores chances do Brancão acabaram sendo nas bolas paradas.

Na etapa final, o time de Eleomar Pereira voltou melhor e passou a aproveitar mais a velocidade dos atacantes de lado. Porém, as oportunidades criadas pelo capa-preta pararam no goleiro serrano.

PINHEIROS 0X1 VITÓRIA

Na partida de mais cedo, mas pelo grupo B, o vice-campeão capixaba Vitória venceu o Pinheiros pelo placar de 1 a 0 no jogo que marcou a abertura da Copa Espírito Santo.

O jogo aconteceu na tarde deste sábado, no estádio João Soares de Moura Filho, no norte do Estado. O gol da partida foi marcado pelo atacante Marcos Vinícius, logo na primeira etapa e deu ao alvianil de Bento Ferreira os primeiros três pontos na competição.

Próximos jogos

A Copa Espírito Santo segue para as equipes no próximo final de semana. No grupo A, o Serra volta a campo no sábado, dia 21, contra o Linhares. O jogo acontece às 15 horas, no estádio Robertão. O Rio Branco, por sua vez, folga na próxima rodada e só retorna aos jogos pela 3ª rodada no dia 28, um sábado, contra o Linhares fora de casa. O local da partida ainda não foi definido.

Já pelo grupo B, o Vitória entra em campo no próximo sábado, dia 21, contra o GEL às 15h, no Salvador Costa. Por outro lado, o Pinheiros folga na 2ª rodada e só volta a jogar pela 3ª rodada da competição, quando encara o GEL, fora de casa. A partida está marcada para o dia 28 (sábado), às 15 horas. O estádio que vai receber a partida ainda não foi definido.


Fonte: R7

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.