Folha do ES
Dom, 29 de Mar

Home   Esporte     Mundo


Gabigol recebe propostas para voar para longe do FLAMENGO

Gabigol recebe propostas para voar para longe do FLAMENGO

Mengão passa a concorrer com Chelsea e West Ham para fechar com o atacante

  Por Redação

  03.janeiro.2020 às 10:39Atualizado em 03.janeiro.2020 às 16:59

As próximas semanas do atacante seguem movimentadas, isto porque Gabigol permanece no brasil para negociações do seu futuro e possível recontratação no clube rubro-negro.

Nesta corrida temos o Flamengo, o West-Ham e o Chelsea, da Inglaterra, que manifestaram o desejo de comprar o artilheiro do Brasileiro e da Libertadores. O problema é que os times da Inglaterra estão munidos para atrapalhar a diretoria rubro-negra e, possivelmente, obrigar o clube brasileiro a abrir os cofres.

O Flamengo não tem conhecimento do que atleta e agente tratam e levam ao clube italiano. Mas sabe que o acordo apalavrado em agosto — na ordem de 16 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos — pode sofrer ajustes em caso de outras propostas.

A diretoria rubro-negra aposta na boa relação com a da Inter de Milão e vai voltar a falar em números apenas em caso de resposta de Gabigol positiva sobre a permanência por quatro anos. O entrave todo se dá pois o acordo só é possível em caso de "ok" das três partes.

A demora na resposta de Gabigol, que não ficou plenamente satisfeito com a proposta salarial do Flamengo, acaba fazendo com o que o clube corra risco de gastar mais dinheiro para realizar a operação.

A ideia é fazer uma oferta final, e se ela não for aceita pelo atacante, sair de cena. Porém, ainda há otimismo.


Fonte: Extra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.