Folha do ES
Ter, 18 de Fev
CARNAVAL MARATAIZES

Home   Esporte     Mundo


Gabigol recebe propostas para voar para longe do FLAMENGO

Gabigol recebe propostas para voar para longe do FLAMENGO

Mengão passa a concorrer com Chelsea e West Ham para fechar com o atacante

  Por Redação

  03.janeiro.2020 às 10:39Atualizado em 03.janeiro.2020 às 16:59

As próximas semanas do atacante seguem movimentadas, isto porque Gabigol permanece no brasil para negociações do seu futuro e possível recontratação no clube rubro-negro.

Nesta corrida temos o Flamengo, o West-Ham e o Chelsea, da Inglaterra, que manifestaram o desejo de comprar o artilheiro do Brasileiro e da Libertadores. O problema é que os times da Inglaterra estão munidos para atrapalhar a diretoria rubro-negra e, possivelmente, obrigar o clube brasileiro a abrir os cofres.

O Flamengo não tem conhecimento do que atleta e agente tratam e levam ao clube italiano. Mas sabe que o acordo apalavrado em agosto — na ordem de 16 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos — pode sofrer ajustes em caso de outras propostas.

A diretoria rubro-negra aposta na boa relação com a da Inter de Milão e vai voltar a falar em números apenas em caso de resposta de Gabigol positiva sobre a permanência por quatro anos. O entrave todo se dá pois o acordo só é possível em caso de "ok" das três partes.

A demora na resposta de Gabigol, que não ficou plenamente satisfeito com a proposta salarial do Flamengo, acaba fazendo com o que o clube corra risco de gastar mais dinheiro para realizar a operação.

A ideia é fazer uma oferta final, e se ela não for aceita pelo atacante, sair de cena. Porém, ainda há otimismo.


Fonte: Extra

Comentários Facebook


Enquete


Qual será o grande hit do Carnaval 2020?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.