Na última segunda-feira (27),  a namorada do atacante colombiano Sebastián Villa, Daniela Cortés, fez um chocante relato no seu Instagram em que fala sobre a conturbada relação dos dois. A companheira de Villa disse que os problemas já duram pelo menos dois anos.

O jogador do Boca Juniors seria responsável por agressões físicas e psicológicas contra Daniela. De acordo com ela, o jogador também ameaça a vida de seus familiares.  No vídeo, a namorada de Villa reclama das constantes ameaças de agressão que receberia do seu companheiro. 

Sebastián Villa, também por meio do Instagram, se defendeu das acusações da companheira. O atacante, com quatro convocações para a seleção colombiana, disse que tem diversas mulheres na sua família e que não entende o motivo das reclamações de Daniela. 

“Olá, boa noite para todos, eu sou Sebastian Villa e, sobre o que vocês estão vendo nas redes sociais, quero dizer que eu tenho minha mãe, minhas irmãs, minha sobrinha, minha prima, tenho mulheres na minha família, esclarecer que não estou em casa e não sei porque ela (Daniela) está publicando o que publicou e, a partir de amanhã, vou começar a esclarecer as publicações com as pessoas indicadas. Uma feliz noite para todos”, disse o jogador de 23 anos de idade.

O Boca Juniors, time em que o atacante joga,  também se manifestou, dizendo que vai investigar o caso:

“O Club Atlético Boca Juniors relata que, dados os fatos de conhecimento público que envolvem um jogador do time de futebol profissional, já está em contato com os advogados e representantes do jogador para aprofundar o episódio e tomar as medidas correspondentes. A partir de agora, o clube será colocado à disposição da justiça em tudo o que puder colaborar para o esclarecimento do evento, de acordo com o compromisso assumido por esta diretiva em questões de direitos humanos e questões de gênero. O Boca reafirma seu compromisso com os valores de igualdade e respeito, considerando os clubes como um ator social determinante para dar essa luta que temos como sociedade para erradicar a violência de gênero, em todas as suas expressões.”

Confira as publicações do casal no Instagram: