Única atleta da delegação de atletismo da Rússia a ganhar o direito de competir nos Jogos do Rio em 2016, Daria Klishina fez uma revelação peculiar. Em entrevista ao site "Sports", ela revelou que já recebeu uma proposta de U$ 200 mil dólares mensais, aproximadamente R$ 1 milhão, na cotação atual, para trabalhar como acompanhante de luxo.

 

“Me ofereceram para ser uma 'acompanhante'. Isso aconteceu meio ano atrás. Eu nunca esperava algo assim”, disse Daria, que afirmou que a oferta partiu dos EUA, pelo Instagram.

 

Ao receber a mensagem sua resposta imediata foi: "Sinto muito, mas esta proposta não me interessa". Mesmo assim, o homem teria insistido: "Não, espere, não recuse tão cedo, você não sabe em que termos, a quantia e tal".

A atleta disse que não se vê como uma mulher que concordaria com esse tipo de proposta, e se arrepende de ter feito fotos sensuais no passado: “Todo mundo tem, digamos, erros de jovens. Você faz isso sem pensar que isso possa afetar sua carreira ou mesmo fora dela. Penso nisso como algo do passado”, concluiu.