Neymar continuaria estudando suas chances para deixar a Liga francesa e o PSG, onde ele não estaria mais motivado e entusiasmado como antes. Ainda assim, o craque não teria ainda escolhido sua melhor opção para tomar esse novo passo em sua carreira. Aos 28 anos de idade, o craque teria algumas possibilidades em aberto, para lá desse regresso tão falado no Barça.

 

Barça sem dinheiro para Neymar

O Barça estaria mais difícil para Neymar. O time de Lionel Messi veria dificultadas suas chances por Neymar, por dificuldades financeiras. O time catalão estaria sem dinheiro para conseguir uma transferência tão elevada quanto essa, uma situação que essa crise do coronavírus veio prejudicar mais ainda. O jogador brasileiro deixou o Camp Nou em 2017, mas seu regresso seria o mais complicado. 

 

Premier League tem opções para Neymar

Com o Barça quase descartado, a Premier League poderia ser o novo destino de Neymar, onde vários times teriam condições financeiras para essa contratação. Recentemente se falou no Manchester United e Chelsea, que seriam boas opções para o atacante da seleção brasileira.

 

Porém, de acordo com o site Don Balón, seria o Manchester City, de Pep Guardiola quem estaria mais próximo de conseguir assinar Neymar. O PSG não deve facilitar muito sua saída, porque o craque foi um investimento enorme para eles, mas ainda assim, o City seria um dos times mais estabilizados financeiramente e, por essa razão, com maior capacidade para levar Neymar. 

Para enfrentar o Liverpool, Guardiola vai precisar de se reforçar e Neymar seria um favorito para o treinador catalão. No City, o astro brasileiro encontraria dois de seus bons amigos, Gabriel Jesus e Fernandinho que, segundo o Don Balón, já estariam chamando por Neymar para se juntar a eles no Etihad Stadium.