Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Esporte     Mundo


Jogador argentino revela que recebeu ameaças de morte por falhas na Copa de 2018

Jogador argentino revela que recebeu ameaças de morte por falhas na Copa de 2018

Atleta sofreu com constantes ataques nas redes sociais

  Por João Machado

  26.maio.2020 às 15:00Atualizado em 26.maio.2020 às 16:36

O goleiro do Chelsea Winfredo Caballero, que defendeu a Argentina na Copa do Mundo de 2018, disse ter sofrido ameaças de morte por conta de suas falhas contra a Croácia, na fase de grupos do torneio. Segundo ele, além das críticas nas redes sociais, ele recebeu mensagens pesadas após seu número de celular vazar.

"Não tive criticas apenas no Instagram e Twitter... Depois desse dia, meu telefone se tornou público, todo mundo tinha meu número, chegaram mensagens fortes de todo o tipo. Disse que as pessoas sabem quando estão erradas e eu não queria errar nunca, porém aconteceu. Aceito criticas e aceito que as apontem, mas um extremo de quererem me matar, me parece que não dava", declarou o arqueiro à "TNT Sports".

Armani falhou no primeiro gol da partida, que foi vencida por 3 a 0 pela Croácia. Após o erro, acabou sendo sacado do time titular pelo então técnico Jorge Sampaoli.

"Pelo erro e como terminamos após essa partida, tudo implicava para que Jorge [Sampaoli] tomasse a decisão de me tirar. Quando me comunicaram, entendi...", disse Caballero.


Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.