Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Esporte     Mundo


Jogador ídolo troca de time na Argentina, e família sofre ameaças

Jogador ídolo troca de time na Argentina, e família sofre ameaças

Querido no Vélez, Mauro Zárate foi para o Boca Juniors e a torcida não recebeu bem a notícia

  Por João Machado

  10.junho.2020 às 10:37Atualizado em 10.junho.2020 às 10:46

Querido pelo Vélez Sarsfield , Mauro Zárate surpreendeu muita gente ao trocar o Fortín pelo Boca Juniors. O sentimento no torcedor não poderia ser outro a não ser a raiva que despejou no atleta e seus familiares via rede social.

Em conversa com a TyC Sports, Natalie Weber abriu o jogo e contou o que sofreu nos dias pós-transferências e o receio que teve ao ver o marido ir treinar no clube novo e ter a torcida do Vélez vigiando seus passos.

“Você não sabe o que passa na cabeça de outra pessoa. Eu recebia fotos diárias com a porta da minha casa e dizendo que eles iriam pegar o meu marido. Além disso, eles prometiam agredir o meu filho, que na época tinha dois anos”, afirmou.

E, ainda completa:

“Quando o Zárate saiu para treinar e precisou viajar, fiquei desesperada por estar sozinha. Não dormia à noite por medo que alguém entrasse e matasse os meus filhos. Nunca imaginei passar por isso”.

Em três passagens pelo Vélez Sarsfield, Mauro Zárate disputou 137 jogos e anotou 54 gols.


Fonte: IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.