O jogador Piqué , que pode estar de saída do Barcelona , e a cantora Shakira escolheram o dia 4 de junho para oficializar a separação do casal.

Porém, apesar de pedirem "privacidade e respeito", o assunto do rompimento ganha novos contornos a cada dia. Após divulgar os supostos gastos do jogador nas noitadas , a imprensa espanhola avança sobre o motivo real da separação.

 

De acordo com a jornalista Laura Fa, colaboradora do jornal espanhol El Periódico - o primeiro a informar que Piqué estava morando longe de Shakira e seus filhos -, o motivo da separação foi mesmo uma infidelidade por parte do jogador.

Outros meios de comunicação espanhóis afirmam, por sua vez, que já sabem quem é a mulher com quem Piqué traiu a colombiana, bem como a forma que Shakira descobriu.

Segundo o programa de televisão "El Gordo y la Flaca", da Univisión, a cantora  teria confirmado a traição de Piqué ao contratar uma agência de detetives, que, inclusive, teria divulgado parte das informações obtidas à imprensa.

Shakira também teria imagens de Piqué em situações comprometedoras com outra mulher, no entanto, de acordo com o mesmo programa, essas fotos não serão divulgadas porque a cantora pagou por elas e prefere privacidade.

Já o jornalista esportivo Emilio Pérez de Rozas revelou que a traição ocorreu com uma jovem loira, mesma informação dada pelo paparazzi Jordi Martin, que segue Piqué há 12 anos. Segundo ele, essa mesma mulher é funcionária do jogador de futebol espanhol.

“Ela é uma garota que trabalha em uma das empresas de Gerard Piqué . Shakira provavelmente está descobrindo isso agora e não queria que a notícia da separação vazasse. Gerard é quem forçou esta notícia a sair. Ela é uma menina de 22 anos e me falaram que também é recepcionista de noite em uma boate que Piqué frequenta muito", garantiu Jordi Martin.