O Manchester United se apresentou nesta segunda-feira (4/7) para o inicio da temporada sem Cristiano Ronaldo. Segundo o The Sun, a ausência do português aconteceu por motivos familiares.

Vale lembrar que o jornal britânico The Times soltou uma noticia que Cristiano Ronaldo havia pedido para deixar o United nesta janela de transferências. Porém, os Red Devils haviam informado o camisa 7 que aguardam a reapresentação dele para a preparação visando o inicio da temporada.

O clube inglês está se preparando para uma turnê na Austrália e Tailândia como pré-temporada e a delegação embarca na sexta-feira (8/7).

O fracasso do Manchester United na Premier League, que acabou deixando o clube fora da Champions League, já era apontado como motivo para o jogador desejar sair do clube inglês e buscar novos ares, de preferência para um clube que esteja na competição. Vale destacar que Cristiano tem contrato com o Manchester até o meio de 2023, porém, ainda não garantiu sua permanência.

Segundo a imprensa inglesa, nos últimos dias, o nome do astro português e maior artilheiro da Champions League foi ligado a Chelsea, Real Madrid, Bayern de Munique, Sporting e Napoli.