Folha do ES
Qua, 22 de Mai

Home     Esporte


Pedido de Vasco é rejeitado; final da Taça Guanabara com Fluminense não terá torcida

Pedido de Vasco é rejeitado; final da Taça Guanabara com Fluminense não terá torcida

  Por Folha do ES

  17.fevereiro.2019 às 13:23Atualizado em 17.fevereiro.2019 às 14:05

A final da Taça Guanabara, entre Vasco e Fluminense, não terá torcida.

Na manhã deste domingo, o desembargador de plantão, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Lucia Helena do Passo, negou o pedido do Cruz-Maltino de reconsideração da decisão que determinava portões fechados para o jogo.

A partida acontece às 17h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, e já tinha mais de 30 mil ingressos vendidos antecipadamente. Na decisão, Lucia Helena determina a devolução dos valores pagos pelos torcedores que já compraram bilhetes. A devolução deve ser feita em cinco dias sob pena de multa de R$ 5 mil por dia de descumprimento. Além disso, a magistrada prevê multa de R$ 500 mil ao Cruz-Maltino e ao Maracanã em caso de descumprimento da decisão.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, afirmou que tentará reverter a decisão e não desarta pagar a multa para ter torcida no estádio. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) publicou, em seu perfil no Twitter, uma mensagem na qual recomenda que o torcedor só vá ao Maracanã em caso de reversão da decisão da Justiça. deixou claro que espera que a final tenha portões abertos. O Fluminense também aconselhou seus torcedores que não compareçam ao Maracanã e cumpram a decisão judicial.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Enquete


Em 2020 você pretende repetir os votos nos candidatos a vereador e a prefeito?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.