Folha do ES
Ter, 20 de Ago

Home     Esporte


Após prisão de Roni, CBF troca empresa de ingressos para jogo do Brasil

Após prisão de Roni, CBF troca empresa de ingressos para jogo do Brasil

Confederação decidiu suspender a parceria com a empresa Meu Bilhete

  Por Redação

  29.maio.2019 às 09:30

A CBF mudou a empresa que fazia a comercialização dos ingressos para o amistoso entre Brasil e Qatar, no próximo dia 5, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Diante da investigação que levou à prisão do ex-jogador Roni no último final de semana, a confederação decidiu suspender a parceria com a empresa Meu Bilhete, que tem o ex-atleta investigado como sócio, e anunciou uma nova responsável pelas vendas.

"Trata-se de uma medida preventiva de proteção à entidade e ao torcedor, diante das investigações abertas pelas autoridades sobre o envolvimento de uma outra empresa, do mesmo grupo econômico, em suposta irregularidade na venda de bilhetes para outras partidas de futebol realizadas no mesmo estádio", informou a entidade.

A comercialização, que havia sido interrompida, foi retomada pela empresa Fan Pass. Aqueles que já tinham adquirido seu bilhete pela Meu Bilhete devem entrar em contato com a nova responsável pelas vendas e providenciar a troca da entrada.


Fonte: Terra

Comentários Facebook


Enquete


Qual destes aplicativos você mais usa diariamente?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.