Folha do ES
Seg, 17 de Jun

Home     Esporte


Marta treina e deve enfrentar a Austrália no Mundial

Marta treina e deve enfrentar a Austrália no Mundial

A atacante não encarou as jamaicanas por ainda estar em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda

  Por Redação

  11.junho.2019 às 15:27

Depois de desfalcar a seleção brasileira na estreia do Mundial Feminino da França, no último domingo (09/06/2019), em Grenoble, onde a equipe nacional venceu a Jamaica por 3 a 0, Marta treinou normalmente com bola nesta terça-feira (11/06/2019), em Montpellier, e aumentou as suas chances de estrear na competição na quinta-feira (13/06/2019), quando o Brasil encara a Austrália, às 13h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C do torneio.

Eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo pela Fifa, a atacante não encarou as jamaicanas por ainda estar em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Agora, porém, a craque deu um claro indício de que ficará à disposição do técnico Vadão para o duelo diante das australianas.

Marta participou ativamente e sem nenhum restrição do treinamento realizado em campo reduzido nesta terça. Com boa movimentação, ela também esteve presente em um trabalho de finalizações ao gol e mostrou estar em boas condições para defender a seleção.


Fonte: Terra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.