Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home     Esporte


Jogador de Atílio Vivácqua é convocado para categoria de base da Seleção

Jogador de Atílio Vivácqua é convocado para categoria de base da Seleção

Emersonn Correia, ex-atleta da GACAV (Grupo de Apoio às Crianças de Atílio Vivacqua), que hoje faz parte das categorias de base do Athlético Paranaense

  Por Redação

  11.julho.2019 às 16:37

Emersonn Correia, ex-atleta da GACAV (Grupo de Apoio às Crianças de Atílio Vivacqua), que hoje faz parte das categorias de base do Athlético Paranaense, foi convocado para Seleção Brasileira de Futebol, na categoria Sub-15, e realizará um período de treinamentos na Granja Comary e disputa de dois amistosos contra o Paraguai.

Emerson ganhou destaque enquanto treinava na Escolinha da GACAV e disputava torneios regionais com a equipe de Atílio Vivacqua.

Desde novo sempre jogava com atletas mais velhos e se sobressaía pela altura e agilidade. Foi então que encheu os olhos dos olheiros do clube paranaense e viajou para uma fase de testes em Curitiba-PR.

O atacante foi aprovado e passou a integrar as categorias de base do clube, e hoje faz parte da categoria Sub-16, mesmo antes de completar os seus 15 anos.

A delegação da Seleção Brasileira Sub-15 se apresenta no dia 19 de julho e fica na Granja Comary até 31 do mesmo mês. Os amistosos contra o Paraguai estão marcados para os dias 23 e 26 de julho.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Enquete


Qual destes aplicativos você mais usa diariamente?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.