Ex-dirigentes e amigos torcedores do Clube Cachoeiro Futebol Clube se reuniram ontem, 19h30, no centro Operário, para debater o futuro da agremiação que, no momento está inativo, e perdeu sua sede em leilão para a Justiça do Trabalho, no bairro Arariguaba.

A reunião foi conduzida pelo ex-presidente Irlando Viana que, na oportunidade, levou as última atas do clube, concluindo que a última junta diretiva do ano de 2014 já prescreveu, estando em vacância a direção do Cachoeiro F.C. O CNPJ, segundo ele, está ativo. Ninguém soube explicar sobre o dinheiro apurado pelo leilão e seu destino.

Secretariado pelo desportista alvirrubro Carlos Alberto, os presentes aprovaram proposta de convocar os torcedores e amigos da agremiação alvirrubra para reunião no dia 22 de agosto, no mesmo local, com a finalidade de eleger uma junta administrativa provisória com mandato limitado até último mês do ano.

Esta junta administrativa teria a finalidade de fazer todos os levantamentos bancários, processuais, administrativos e fiscais para recomeçar trabalhos com dados oficiais de direito do Clube. A direção terá amplos poderes junto aos órgãos públicos e instituições. A convocação será feita por edital em meio de comunicação da cidade.

De ex-presidente estavam presentes Jackson Rangel Vieira e Irlando Vianna. A provocação da reunião foi feita pelos fidalgos Joênio Dessaune e Lucimar Machado no grupo de WatSapp Torcida Fidalga. Ambos não puderam estar presentes por motivos de força maior.

PRESENTES:


Irlando Viana, Wanderley Pacheco, Adhair Raimundo, Fernando Ferreira Netto, Ademir Alves, Jaime Humberto Scaramussa, Moacyr Meirelles Prates, Celito Bahiense, Jackson Rangel e Carlos Alberto Nascimento.


Irlando Viana fez retrospectiva de algumas gestões e apresentou as últimas atas do Clube registradas em cartório