Folha do ES
Dom, 28 de Nov
Receitas

Home     Esporte


Capixaba é eleita craque do Brasileirão Feminino 2020

Capixaba é eleita craque do Brasileirão Feminino 2020

  Por Raphael Gomes

  28.fevereiro.2021 às 08:33

Capixaba foi escolhida a melhor por jornalistas, técnicos e capitãs das equipes participantes

A melhor jogadora do Brasil é capixaba. Na noite desta sexta-feira, na cerimônia da CBF, que premiou os destaques do Campeonato Brasileiro Feminino 2020, a meia Gabi Zanotti, do Corinthians, foi eleita a craque e está na seleção ideal da competição.

Com 6 gols marcados, em 20 jogos, a capixaba ajudou o Timão a conquistar mais um título da competição e garantir a vaga na Libertadores Feminina, que tem início no mês de março.

Gabi Zanotti, meia e capitã do Corinthians, é eleita a craque do Brasileirão Feminino 2020

Na final do Brasileirão, Gabi já havia sido eleita a craque do jogo, após fazer dois dos quatro gols do time paulistano contra o Avaí (assista acima). Escolhida a melhor do Brasil por jornalistas, técnicos e capitãs das equipes participantes, a capixaba fez questão de dividir o prêmio individual com as colegas do Timão.

- Eu fico feliz pelo o que eu apresentei na temporada, mas faço questão de compartilhar esse prêmio com todas as minhas companheiras, com toda a comissão técnica, com a minha família que sempre me apoiou, com a torcida e com o Corinthians, que nos dá toda estrutura e suporte. Essas conquistas mostram que o trabalho no clube vem sendo bem feito - declarou a jogadora capixaba, em entrevista à CBF TV.

Aos 35 anos, a camisa 10 e capitã do Corinthians, que é natural de Itaguaçu, conquistou o seu terceiro título do Brasileirão Feminino.


Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.