Um babado daqueles movimentou a web nas últimas semanas!

É que Sâmella Vinter decidiu expor um programa que fez com o ex-jogador do Corinthians Dyego Coelho e uma outra mulher, que ela diz ser amante do atleta, depois de o encontro acabar vazando na mídia. 

Não bastasse o contexto da história toda, entre traições e declarações polêmicas, o surpreendente, segundo a capixaba de Colatina confidencia à Coluna Pedro Permuy, é que o casal não sabia que ela era trans antes de partir para os finalmentes. 

Apesar de Sâmella ser redesignada após R$ 100 mil investidos em cirurgia na Tailândia, o ex-jogador do time de São Paulo teria descoberto sobre a transição de gênero da Miss Bumbum após pesquisar sobre a moça na internet.  

O Folha Vitória teve acesso a vídeos íntimos do dia do programa e conversas que Sâmella teve com o jogador e a terceira pessoa pelo WhatsApp. Nas mensagens foi combinado o local, preço e detalhes como quem iria participar do ato. Os prints das conversas, vídeos e fotos não serão publicados para preservar a intimidade dos envolvidos. 

A capixaba, que mora na Itália, também comenta sobre a negativa de Dyego em assumir que teve relações com ela. Sâmella acredita que o atual treinador é machista e não quer admitir que curtiu bons momentos com uma transexual.  O episódio aconteceu no início de agosto deste ano.

O OUTRO LADO

Este colunista tenta contato com Dyego desde a tarde desta quinta-feira (4), mas sem sucesso. 

À colunista Fábia Oliveira, Dyego já negou conhecer Sâmella. Portanto, dá a entender que toda a história contada pela capixaba não passa de uma mentira.