A massagem modeladora é um tratamento estético rápido e indolor, dentre os principais benefícios podemos destacar a melhora da oxigenação dos tecidos, do tônus muscular e da flacidez da pele. Além disso, os movimentos rápidos promovem a quebra de gordura.


A massagem modeladora é uma das técnicas mais pedidas por clientes no ramo da estética, graças aos excelentes resultados obtidos. Por meio de técnicas manuais com movimentos contínuos e mais vigorosos a massagem é feita nas áreas do corpo onde a gordura se acumula, a fim de atuar na diminuição de medidas, aumentando à temperatura corporal local favorecendo assim a aceleração do metabolismo celular.


Na massagem modeladora podemos associar vários ativos cosméticos que se encontram nos produtos para alcançarmos bons resultados.
Vamos listar os cinco principais motivos para você fazer dessa massagem, sua aliada na busca de um corpo mais bonito e saudável:


Melhora o aspecto da celulite;

Auxilia na redução de medidas;

Remodela o corpo;

Auxilia na tonificação muscular;

Favorece a nutrição das células.


Além de todos esses motivos que fazem da massagem modeladora uma excelente opção, ela ainda oferece benefícios que auxiliam na saúde como, por exemplo: desintoxicar a pele, melhora a função intestinal, elimina toxinas do organismo e melhora o aspecto e textura da pele.
Resumindo, use e abuse dos nossos serviços entre outras opções de tratamentos para beneficiar seu corpo e chegar no verão arrasando!

Vilma Vargas é proprietária da Clínica que leva o seu nome, esteticista e terapeuta ortomolecular