Ela não esconde que fica feliz quando vê o próprio reflexo no espelho. Nada que venha tão fácil assim. É o resultado de bastante disciplina. Assim é a rotina de Viviane Tube, mãe da influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube. Para manter o corpo sarado, ela, que tem 46 anos, conta que pratica exercícios todos os dias (as vezes, mais de uma vez por dia), além de seguir rigorosamente a dieta.

Viviane não tem nada contra, mas nunca passou por lipo, nem cirurgias do tipo. Tem apenas silicone nos seios e também se submeteu a tratamentos estéticos como harmonização e aplicação de botox. Ao contrário de Viih que, por exemplo, passou por uma lipo lad para definir o abdômen e retirar gordura, antes de entrar no "BBB", além de outros procedimentos que a jovem de 20 anos já narrou aos seguidores. "Ela queria, na verdade, ficar mais definida", explica a mãe de Viih.

O cuidado com a saúde e com o corpo, claro, faz com que Viviane receba uma enxurrada de cantadas. Ela conta que os galanteios vêm de homens de todas as idades, até rapazes de 18. "Respondo: 'menino, tenho idade para ser sua mãe' ", brinca ela. Mas o que a agrada mesmo são homens mais velhos.

Mãe e filha