Anynha Swing, a cantora que não acudiu Thauane Brito ao desmaiar durante uma live, não está gostando muito da repercussão do vídeo. A artista postou uma nota de esclarecimento em seu Instagram informando que as duas são amigas e que o ocorrido já foi resolvido entre elas. E reclamou das notícias sobre o caso.

Thauane estava fazendo uma participação especial na live São João da Anynha, quando teve uma queda de pressão e desmaiou durante a música Você Nunca Me Amou, de Walkyria Santos e Márcia Fellipe. Anynha pediu para a equipe ajudá-la e seguiu o show. As cantoras não formam uma dupla. Thauane é vocalista da Banda Só Amor.

A assessoria de Anynha publicou a seguinte nota no Instagram: “Venho por meio desta nota informar a todos os amigos e fãs da cantora Anynha Swing que a mesma já se posicionou sobre o ocorrido na live São João da Anynha. A cantora Thauane Brito foi atendida no local, saiu de lá bem e foi para casa. As duas são amigas e se falam. O ocorrido já foi resolvido e ambas as partes estão bem. A cantora Anynha não tem mais nada para falar sobre o caso e peço que todos tenham respeito pelo trabalho e a pessoa. A mesma não tem mais nada para falar sobre o caso”.

O perfil de Anynha ainda postou a seguinte mensagem: “Já estou tomando providências sobre cada pessoa que está me agredindo com palavras ofensivas nas redes sociais. Já estou cansada disso. Cada comentário está sendo printado e quem está falando vai ter que provar”.

Incomodada com a repercussão, Anynha postou um print do perfil deste colunista e reclamou: “Isso já está indo longe demais! Estou sendo alvo de tudo, até de ameaças. Gente, vamos parar com isso, porque não sou cão sem dono”. Ela também repostou os Stories de Luiz Bacci sobre o caso.

A cantora ainda mostrou os comentários de alguns famosos sobre o caso. “Dividida entre ‘show must go on’ e ‘apaga a luz, apaga tudo’. Mas ela está bem, gente?”, disse Juliana Paes. “Se é minha amiga, eu já tinha largado tudo para trás e berrado igual uma doida”, escreveu MC Mirella.